...

Treinamentos In Company

Não pode levar o seu time para fazer um curso fora do país? Nós o trazemos até vocês.

EXPERIENCE THE MAGIC

Fazemos o treinamento in Company e webinar com Veteranos da Disney com 20 anos de experiência, O conteúdo pode ser customizado para o seu segmento. Conheça os temas abaixo:

Apresentações de até 90 minutos



Treinamento de até 4 horas:



Workshop de até 8 horas



MEDIA TRAINING

Conduzido por Izabella Camargo. Jornalista e locutora com 18 anos de experiência no mercado de comunicação. Atualmente é apresentadora dos telejornais da TV GLOBO, já tendo passado pela Band, Band News TV e pelas rádios FM Jovem Pan e Sulamérica Trânsito.

O workshop destina-se a profissionais da área de comunicação. Uma boa comunicação se traduz em resultados e requer a compreensão do funcionamento correto dos veículos de imprensa. Conheça os assuntos abordados:

SAMBA FENOMENAL

Nada melhor do que uma atividade musical e descontraída para transferir energia e vibração e motivar. A música tem o poder de extrapolar o alcance das palavras, provocando mudança de comportamento através da emoção e da sensação. Quando tocamos o coração de nossos times com experiências memoráveis, o aprendizado flui e a sua aplicação ocorre de forma natural, traduzindo-se em resultados.

Isto é o que a Oficina de Bateria oferece. Uma dinâmica para equipes de alta performance que pode ser feita dentro ou fora do Brasil com o seguinte roteiro.

1º Momento - SURPRESA
A plateia imagina ter sido convidada para assistir a um treinamento técnico. De forma descontraída, o condutor aplica um "quebra gelo" ganhando a confiança e promovendo integração entre os participantes, levando-os a uma introspecção, pedindo que fechem os olhos. Neste momento, a bateria se posiciona ao fundo do auditório. Quando menos esperam, surpresa! O palco é tomado pela incrível energia da Bateria dando início a uma jornada de aprendizado conduzido pelo poder transformador da música.

São formadas equipes por instrumentos. A distribuição dos participantes deverá ser definida pelo Mestre que dará a orientação das quantidades de cada equipe para que sigam as referências de uma Bateria de Escola deSamba real. Serão desempenhados os papéis dos seguintes instrumentistas:
Surdos / Caixas / Tamborins / Repiniques / Chocalhos / Ganzás

2º Momento - DESENVOLVIMENTO
Formadas as equipes, os participantes receberão orientações dosmonitores sobre as competências a serem desenvolvidas: execução, solos dos instrumentos, performance e grito de guerra. Na segunda etapa, as equipes dos diferentes instrumentos dirigem-se à concentração e, sob orientação dos músicos, irão se apresentar para as demais. Enfim, juntas, formarão a bateria completa, executando todo o aprendizado.

3º Momento - FECHAMENTO
Na mensagem final, é feita uma análise em conjunto traçando um paralelo da oficina com o dia-a-dia dos franqueados. Serão trabalhados atributos como como auto-desenvolvimento, superação de desafios , interdepêndencia e a necessidade da união sinérgica entre o dever e o prazer, na busca pelo sucesso.

EMPREENDEDORISMO & JOIN UP OUT DOOR

Eduardo Moreira é sócio fundador do grupo Brasil Plural e autor de 5 livros, entre eles o bestseller “Encantadores de Vidas” que atingiu o primeiro lugar em todas as listas de mais vendidos do Brasil. Foi escolhido em 2014 como um dos 40 brasileiros com menos de 40 anos de maior sucesso pela revista Época. Autêntico empreendedor, é colunista da revista Exame e palestrante sobre ostemas de empreendedorismo, investimentos e motivação. É formado em Engenharia Civil na PUC -Rio e possui graduação em Economia pela Universidade da California

PALESTRA

Eduardo traz sua própria experiência como empreendedor. O executivo foca em questões comportamentais , desafios e expectativas, além de tratar da importância dabusca de uma vida com equilíbrio e sucesso profissional. Compartilha tambémcomo dois graves acidentes e o encontro com dois mestres brilhantes revolucionaram a sua visão de mundo, traduzindo-se como “encantadores de vidas”.

JOIN UP

Eduardo sempre foi um grande apaixonado por cavalos. Isto levou-o a ir em busca de como doma-los sem a utilização de violência. A partir do encontro com o mestre Monty Robert, conhecido mundialmente como “encantador de cavalos”, e com a técnica de join up – a doma sem violência - Eduardo repensou sua forma de interagir com as pessoas e criou um modelo próprio de gestão, mais próxima e interativa.

Através da apresentação da técnica de join up, ele transporta para prática conceitos comportamentais fundamentais para empreender e ter sucesso nos negócios e nas relações interpessoais. O banqueiro que hoje vai caminhando para o trabalho e não usa, criou a Piggypeg, startup que venceu o prêmio LIDE Futuro 2015 como a mais inovadora do país.

Selos:

Institucional

Promoções

Fale Conosco

2015 Intercâmbio Global - CNPJ: 51.201.713/0001-54

intercambio@intercambioglobal.com.br (011) 3149-8199