...

Viagens de Capacitação

Conheça o Phenomenal Experience e potencialize a motivação do seu time nas viagens de incentivo.

PHENOMENAL EXPERIENCE

É uma uma solução diferenciada que agrega capacitação às viagens de incentivo. O Phenomenal Experience proporciona aprendizado através de visitas técnicas e cursos customizados em parceria com renomadas escolas de negócios do mundo. Isto somado a um rol de atividades de lazer alinhado ao objetivo do projeto traz uma ampliação nos resultados da viagem.

Resultados


Competências



HABILIDADE + MOTIVAÇÃO = PERFORMANCE



Disney Institute

As cincos lições mais poderosas no mundo dos negócios que são cuidadosamente desenvolvidas pela exclusiva organização Disney Institute na busca pela excelência.

  1. Excelência em Negócios
  2. Fidelidade à Marca
  3. Excelência e Liderança
  4. Qualidade em Serviços
  5. Criatividade e Inovação


Curso Disney Institute: Fidelidade à Marca - Brand Loyalty



Por mais de 85 anos, a Walt Disney Company® tem mantido uma posição confortável e duradoura no mercado. Nos destinos da Disney® em todo o mundo, funcionários exploram a ligação entre satisfação do cliente com a reputação da marca. Esta integração define a marca Disney®. A fidelidade à marca é uma relação recíproca que começa com o negócio. Uma empresa deve ser leal aos seus clientes, a fim de receber a lealdade em troca. Na Disney®, relacionamentos duradouros evoluem: pessoas se tornam amigos e amigos se tornam família.

Objetivos do curso:

  1. Identificar o impacto que a fidelidade à marca tem nos resultados e na reputação da empresa;
  2. Desenvolver um plano de fidelidade à marca duradouro que influencie a tomada de decisões em todos os níveis;
  3. Mapear as experiências da marca a fim de identificar pontos fortes e críticos da marca, assim como gerar oportunidades de fechar as lacunas existentes;
  4. Avaliar oportunidades para ampliar a marca em novos produtos e serviços que atraiam novos clientes e agreguem valor aos clientes existentes;
  5. Traduzir o planejamento da marca em ação e manter a entrega consistente da experiência do usuário com a marca;
  6. Reconhecer oportunidades para continuar a inovar a marca através de esforços para manter uma vantagem competitiva.



Curso Disney Institute: Excelência e Liderança - Leadership Excellence



A Walt Disney Company® é reconhecida mundialmente como uma companhia que conta histórias envolvendo emoções. Nos destinos da Disney® ao redor do mundo descobrimos que liderar pelo exemplo é uma história que proporciona resultados tangíveis, comportamento melhorado e aumento de produtividade. Todo líder deve contar uma “história” sobre o que deve ser valorizado.

Objetivos do curso:

  1. Adaptar estratégias de liderança da Disney® e as melhores práticas para a sua organização;
  2. Como desenvolver e comunicar a sua visão de liderança;
  3. Estabelecer e manter sistemas e estruturas eficazes para atingir metas;
  4. Aplicar as estratégias que os líderes da Disney® adotam para promover a responsabilidade individual em toda a organização;
  5. Inspirar o compromisso e o desenvolvimento de liderança;



Curso Disney Institute: Qualidade em Serviços - Quality Services



A Walt Disney Company® nunca perdeu de vista a mensagem de seu fundador: “Dê ao público tudo o que você puder dar”. Com esta declaração simples, todos na Disney® se esforçam para exceder as expectativas dos clientes todos os dias. Por mais de 80 anos esta singular busca da excelência na prestação de um serviço de qualidade consistente concedeu à Disney uma reputação mundial e sucesso constante nos negócios.

Objetivos do curso:

  1. Desenvolver uma cultura organizacional que suporte uma consistente entrega de serviço de qualidade;
  2. Avaliar a abordagem da Disney® e adaptá-la ao seu negócio;
  3. Estruturar normas de serviço de qualidade e processos para aumentar o nível de satisfação do cliente;
  4. Criar métricas para avaliar as necessidades, percepções e expectativas de seus clientes;
  5. Capacitar empregados, ambiente e processos para transmitir o seu compromisso com a qualidade de serviço;
  6. Implantar um plano estratégico para o monitoramento da entrega de uma experiência incomparável aos clientes.



Criatividade e Inovação - Creativity & Innovation



Apesar de ser considerada líder global em criatividade e entretenimento inovador, a Disney continua a procurar novas ideias que irão contribuir para um sucesso ainda maior. Neste programa a Disney compartilha métodos que podem ser utilizados com pouco ou nenhum custo para maximizar os recursos que cada organização já tem: seus colaboradores.

A Disney entende que ao envolver e incentivar o poder imaginativo de funcionários, cria uma vantagem competitiva duradoura que maximiza o potencial de uma organização.

Objetivos do programa:

  1. Aplicar conceitos testados Disney e práticas para aumentar a criatividade e inovação;
  2. Desenvolver uma cultura colaborativa dentro da sua organização;
  3. Usar a identidade organizacional para incentivar e permitir decisões criativas;
  4. Incentivar a tomada de decisão sobre riscos com uma identidade organizacional forte e bem comunicada.
  5. Melhorar os resultados da empresa por meio de sistemas estruturais que proporcionem inovações para a vida;
  6. Reconhecer e fomentar os vínculos importantes entre liderança, criatividade e inovação.

Programa de imersão: Startup - Empreendedores Phenomenais



Local: Irlanda e Inglaterra

Objetivos do programa
As experiências internacionais nos ajudam a pensar de forma diferente e abrem espaço para novas ideias, inovações e soluções criativas. Conhecer outras startups inseridas em economias e países diferentes possibilita um aprendizado que todo empreendedor deve ter a oportunidade de vivenciar.

Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda) são expoentes de startups e uma escola para quem acredita na inovação e investe em ideias empreendedoras. O programa do curso “Startup – Empreendedores Phenomenais” abre as portas desse universo para o empresário que acredita no seu negócio e sabe que precisa estar antenado no acontece no mundo, principalmente, na sua área de atuação. A programação conta com visita a centros de Startups, visitas à empresas de tecnologia e um workshop na sede da Escuderia de F1- Williams em Mentoring para empreendedores.

Durante a viagem, Tiago Aguiar realizará um trabalho de Mentoring com os empreendedores, conduzindo os participantes na conquista de se tornarem Empreendedores Phenomenais e alcançarem o sucesso em seus negócios. Serão abordados os temas “Como ter Ideias Inovadoras”; “Concorrência Globalizada”; “Vendendo sua Ideia para um Venture Capital”; “Liderando e Criando Equipes E­ficientes” e “Networking Internacional”.

Como Ter Ideias Inovadoras
A base de qualquer negócio, e do pensamento empreendedor, está na Inovação não-convencional. É através da observação e da troca de experiência com outros empreendedores e Startups que você conseguirá inovar.

Concorrência Globalizada
Aprender a Pensar Grande é a chave para o Sucesso. Hoje os empreendedores devem expandir sua perspectiva global e ter noção que a concorrência não está mais no seu país, mas em qualquer lugar. Conhecer o que está acontecendo no mundo, outros empreendedores e novos negócios é essencial para o futuro.

Vendendo Sua Ideia Para Um Venture Capital
Se uma ideia é boa, você não precisa colocar dinheiro. Alguém irá fazer isso para você! Histórias e dicas de quem já montou o seu negócio pensando em buscar financiamento de VCs, anjos e fundos.

Liderando e Criando Equipes Eficientes
Ninguém faz nada sozinho, o sucesso do seu negócio depende de ter uma boa equipe. Como montar e liderar uma equipe com poucos recursos!? Atividades e troca de experiência poderão lhe ajudar a montar a melhor equipe que o seu dinheiro pode comprar.

Networking
Num mundo cada vez mais conectado, onde quilômetros são percorridos em apenas um clique, uma rede de contatos globalmente ativa pode fazer a diferença para você e para o seu negócio.

Instituições Visitadas:
Centros de Startups em Dublin como "www.thedigitalhub.com" e Londres como "www.techcityuk.com"
Visitas Técnicas
Sede da Escuderia de F1 - Williams em Oxford

Temas:
Como ter Ideias Inovadoras
Concorrência Globalizada
Vendendo sua Ideia para um Venture Capital
Liderando e Criando Equipes E­ficientes
Networking Internacional


Cirque du Soleil - A Reinvenção do Espetáculo

Programa conduzido por John Bacon. Jornalista contratado pelo Cirque Du Soleil para escrever sobre o seus bastidores. Depois de 6 meses de imersão, ele relata as competências e os desafios envolvidos para viabilizar este grandioso espetáculo. Pode ser realizado em Las Vegas.

COMPETÊNCIAS:

DESAFIOS:

Quando realizados nos EUA ou Canadá, os workshops poderão complementados com uma apresentação do espetáculo e encontro com os artistas do Cirque Du Soleil em uma proposta única no mercado.

EXPERIENCE THE MAGIC

O Disney Style Training, comandado por veteranos da Disney, é um programa feito exclusivamente para gestores conhecerem os segredos dos bastidores do incrível mundo do Walt Disney World. Informações exclusivas, visitas guiadas, oportunidade de estar entre os poucos a verem de perto a mistura de arte, tecnologia e gestão encontradas em empresas que são benchmarking mundial.

O programa é realizado com tradução simultânea para o Português é indicado para :

  • Empresas que desejam realizar desenvolver a qualidade dos seus negócios;
  • Líderes que desejam evoluir na maneira de liderar pessoas e negócios;
  • Profissionais de Recursos Humanos e Marketing;Pessoas interessadas em assumir estratégias inovadoras que impactam verdadeiramente na experiência do cliente.

O Programa terá Instrutores são veteranos da Disney, com mais de 20 anos de experiência em treinamentos dedicados a transformação de cultura, desenvolvimento de liderança e qualidade de serviços.

  • 4 dias de Seminário de Negócios em um treinamento estimulante e interativo com alguns do melhores especialistas do segmento;
  • Práticas de negócios inovadoras que podem ser implementadas imediatamente;
  • Benchmark com algumas das melhores empresas destaques em Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente, Excelência em Liderança, Inovação & Criatividade;
  • Visitas técnicas exclusivas onde será possível conhecer as chaves de negócios com estratégias de sucesso;

Compartilharão as estratégias testadas no longo período vivenciado no mundo Disney, que foram classificadas como benchmarking em atendimento ao cliente, gestão de pessoas e fidelidade à marca.

Insights do Programa:

  • Desenvolver as práticas de Liderança e Atendimento ao Cliente no seu negócio;
  • Melhorar a experiência do seu cliente em cada ponto contato incorporando Inovação, Tecnologia e Mídia Social;
  • Realizar uma contratação certeira desde o início e treiná-los para o sucesso;
  • Diversificar treinamento influenciando todas as gerações;
  • Aumentar o comprometimento dos seus funcionários;
  • Introduzir pequenas práticas que geram grandes impactos;
  • Usar o storytelling para inspirar;
  • Desenvolver novos processos que tornem a prática de fazer negócios mais fácil;
  • Tornar-se referência e implementar novas ideias e planos de ação.

Selos:

Institucional

Promoções

Fale Conosco

2015 Intercâmbio Global - CNPJ: 51.201.713/0001-54

[email protected] (011) 3149-8199